objetivos gerais
- Medir as competências dos alunos em leitura, matemática e ciências aplicadas a novos contextos, bem como as suas competências socioemocionais;
- Explorar um retrato individual detalhado que permite a cada escola compreender melhor a sua realidade sobre o desempenho dos/as seus/suas alunos/as, o ambiente de aprendizagem, o contexto socioeconómico e a motivação para a aprendizagem;
- Atuar para a melhoria dos resultados promovidas em comunidades de aprendizagem.
público-alvo
Alunos/as de 15 anos (completos no momento da avaliação e matriculados a partir do 7.º ano)
calendário
Destaques
Intervenções orientadas para a promoção do sucesso.
2º dia “Academia sem Fronteiras – Cidades e Comunidades Sustentáveis”
O segundo, e último, dia do Bootcamp “Academia sem Fronteiras – Cidades e Comunidades...
1º dia “Academia sem Fronteiras – Cidades e Comunidades Sustentáveis”
A tarde do primeiro dia do Bootcamp “Academia sem Fronteiras – Cidades e Comunidades...
Bootcamp “Academia sem Fronteiras – Cidades e Comunidades Sustentáveis”
A CIM Viseu Dão Lafões, a Universidade de Coimbra (UC) e o Instituto Politécnico...
Reunião “Promoção do Sucesso Educativo em Viseu Dão Lafões”
Conduzida pelo Secretário Executivo da CIM, Nuno Martinho, esta sessão de trabalho...