



Visa a monitorização da carta educativa e a criação de um Plano Educativo Local com vista a implementar o compromisso estratégico de promover uma cidade atrativa para viver, investir, trabalhar, educar, estudar e visitar, segundo um elevado padrão de qualidade de vida, sustentabilidade, inclusão e coesão local, e um modelo competitivo e internacionalizado de desenvolvimento económico, confere às esferas da educação e da formação das crianças e jovens, uma especial relevância e centralidade; correlacionar as dimensões infraestruturais, organizacionais/de gestão e educativas do território; e criar um Plano Educativo Local de desenvolvimento educativo de crianças e jovens, partilhado por todos stakeholders do sistema escolar e educativo; criar/atualizar instrumentos de planeamento, ordenamento prospetivo, diagnóstico estratégico, objetivos e cenário de partida e projeções de desenvolvimento estratégias futuras.
Implementar o compromisso estratégico de promover uma cidade atrativa para viver, investir, trabalhar, educar, estudar e visitar, segundo um elevado padrão de qualidade de vida, sustentabilidade, inclusão e coesão local, e um modelo competitivo e internacionalizado de desenvolvimento económico, confere às esferas da educação e da formação das crianças e jovens, uma especial relevância e centralidade.
Correlacionar as dimensões infraestruturais, organizacionais/de gestão e educativas do território.
Criar um Plano Educativo Local de desenvolvimento educativo de crianças e jovens, partilhado por todos stakeholders do sistema escolar e educativo; criar/atualizar instrumentos de planeamento, ordenamento prospetivo, diagnóstico estratégico, objetivos e cenário de partida e projeções de desenvolvimento estratégias futuras.
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- Agrupamento de Escolas Viseu Norte;
- Agrupamento de Escolas Grão Vasco;
- Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique
- Agrupamento de Escolas do Viso
- Agrupamento de Escolas de Mundão
- Escola Secundária Alves Martins
- Escola Secundária Emídio Navarro
- Escola Secundária Viriato
Professores e formadores das diferentes áreas de competências-chave e das diferentes áreas de educação e formação
- Acompanhamento e monitorização de instrumentos de diagnóstico estratégico, objetivos e cenário de partida.
- Validação e projeção de modelos de desenvolvimento de estratégias futuras.