O Chefe vai à Escola | Sátão

Ontem, dia 20 de maio, tiveram início as sessões de ativação do projeto “Comer Bem, Crescer Feliz” no Jardim de Infância da Cruz, no Município do Sátão, com a atividade “O Chefe vai à Escola”.

A iniciativa proporcionou momentos educativos e de partilha, contando com a participação da contadora de histórias Patanisca e Sardanisca, que cativou as crianças através de leituras e conversas sobre a importância de hábitos de vida saudáveis. O chef Rafael Fonseca também marcou presença, com atividades práticas relacionadas com a alimentação saudável, envolvendo as crianças e a comunidade escolar.

Durante a sessão foi ainda apresentado o Guia Prático “Comer Bem, Crescer Feliz”.

Estas ações reforçam a literacia alimentar de uma forma prática, lúdica e ligada ao território, valorizando sabores autênticos, produtos locais e estilos de vida equilibrados.

partilhar
últimos artigos
20250205-Robot-FULL-10
Dia Internacional da Mulher na Engenharia
48
Comer Bem, Sorrir Melhor
58603d83-5f0c-41e1-9b81-de6d68d13ba8
Descobre e Aprende em Viseu Dão Lafões | 19 de junho