Laboratório Móvel marcou presença em Viseu

Durante o mês de janeiro e até ao dia 10 de fevereiro, o autocarro do Laboratório Móvel percorreu os Agrupamentos de Escolas do Município de Viseu, acolhendo os projetos “Explorastórias”, “Laboratório Móvel das Ciências” e “O Futuro é Amanhã”. Esta iniciativa proporcionou aos alunos do Pré-Escolar, do 1.º CEB e do 3.º CEB dias repletos de ciência, criatividade e descoberta.

Ao longo deste período, os alunos participaram em atividades dedicadas a diversas temáticas científicas, como Economia Circular, Robótica, Efeito de Estufa, Lua ou Eletricidade.

Esta viagem pela ciência e pelo conhecimento continua agora pelo território da CIM Viseu Dão Lafões.

partilhar
últimos artigos
20250205-Robot-FULL-10
Dia Internacional da Mulher na Engenharia
48
Comer Bem, Sorrir Melhor
58603d83-5f0c-41e1-9b81-de6d68d13ba8
Descobre e Aprende em Viseu Dão Lafões | 19 de junho