Laboratório Móvel das Ciências | Vila Nova de Paiva

O “Laboratório Móvel das Ciências” marcou presença no Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, levando consigo os projetos “Laboratório Móvel das Ciências”, “Explorastórias” e “O Futuro é Amanhã”.

Nos dias 21 e 22 de maio, os alunos deste agrupamento de escolas tiveram a oportunidade de participar em várias atividades ligadas à ciência e à inovação, explorando temas como “Geologia”, “Biodiversidade” e “Fábrica de Robôs”.

Ao longo destes dias, crianças e jovens foram desafiados a explorar o mundo da ciência através de experiências práticas, momentos de descoberta e atividades que estimularam a criatividade, a inovação, a colaboração e o pensamento crítico.

Esta grande viagem pelo conhecimento continua a percorrer os municípios de Viseu Dão Lafões, despertando a curiosidade científica e promovendo aprendizagens de forma dinâmica, lúdica e envolvente.

Não perca as próximas paragens desta grande aventura!

partilhar
últimos artigos
20250205-Robot-FULL-10
Dia Internacional da Mulher na Engenharia
48
Comer Bem, Sorrir Melhor
58603d83-5f0c-41e1-9b81-de6d68d13ba8
Descobre e Aprende em Viseu Dão Lafões | 19 de junho