Comer Bem, Crescer Feliz : “Missão no Pomar”

A partir de 2 de fevereiro, o programa “Comer Bem, Crescer Feliz” regressa às escolas de Viseu Dão Lafões com novas ações pedagógicas dedicadas à promoção de uma alimentação saudável, equilibrada e sustentável, dirigidas às crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo.

A maçã Bravo de Esmolfe e a maçã da Beira Alta assumem um papel de destaque, convidando os mais pequenos a conhecer, provar e valorizar estes produtos de excelência da nossa região.

A Missão no Pomar vai entrar em ação! Uma aventura educativa pensada para aprender, explorar e crescer de forma saudável, promovendo também o valor dos produtos de qualidade certificada, como os de Denominação de Origem Protegida (DOP) e Indicação Geográfica Protegida (IGP).

Estão prontos para esta missão?



partilhar
últimos artigos
169
Itinerância de Verão do Laboratório Móvel das Ciências | 13, 15 e 17 de julho
158
Itinerância de Verão do Laboratório Móvel das Ciências | 6, 8 e 10 de julho
Biblioteca Municipal de Sátão
Exposição Economia Europeia | Sátão