Laboratório Móvel das Ciências [Viseu]

Entre os dias 08 e 19 de janeiro, o Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique acolheu os projetos “Explorastórias”, “Laboratório Móvel das Ciências” e “O Futuro é Amanhã”, proporcionando aos alunos do Pré-Escolar, do 1.º CEB e do 3.º CEB dias repletos de ciência, criatividade e descoberta.

Ao longo destes dias, os alunos participaram em atividades dedicadas a temáticas como Economia Circular, Robótica, Efeitos de Estufa e Lua.

Esta viagem pela ciência e pelo conhecimento continua … Fique atento às próximas sessões!

partilhar
últimos artigos
44
Sessões Finais de ativação do projeto “Comer Bem, Crescer Feliz”
20250205-Robot-FULL-10
Dia Internacional da Mulher na Engenharia
48
Comer Bem, Sorrir Melhor