Laboratório Móvel das Ciências [Viseu]

Entre os dias 06 e 14 de fevereiro, o “Explorastórias” e o “Laboratório Móvel das Ciências” marcaram presença no Agrupamento de Escolas Viseu Norte, em Viseu.

Durante esses dias, as crianças tiveram a oportunidade de participar em várias atividades e desafios, explorando temas como o “Magnetismo” e a “Economia Circular”.

Fique atento para mais novidades sobre esta jornada rumo ao conhecimento!

partilhar
últimos artigos
20250205-Robot-FULL-10
Dia Internacional da Mulher na Engenharia
48
Comer Bem, Sorrir Melhor
58603d83-5f0c-41e1-9b81-de6d68d13ba8
Descobre e Aprende em Viseu Dão Lafões | 19 de junho