Projetos educativos da CIM Viseu Dão Lafões envolveram mais de 27 mil alunos no ano letivo 2025/2026

CIM Viseu Dão Lafões concluiu mais uma edição dos seus principais programas educativos dirigidos à comunidade escolar, o “Descobre e Aprende em Viseu Dão Lafões”, o “Comer Bem, Crescer Feliz”, o “Laboratório Móvel das Ciências”, o “Explorastórias”, o “O Futuro é Amanhã”, o “Comer Bem, Sorrir Melhor” e o “Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”.

Durante o ano letivo 2025/2026, as diferentes iniciativas promovidas pela CIM envolveram mais de 27 mil alunos das escolas da região, além de docentes, famílias e parceiros locais.

À semelhança das edições anteriores, os projetos afirmaram-se como importantes instrumentos de educação em contextos de ensino não formal, contribuindo para o aprofundamento do conhecimento dos alunos sobre o território de Viseu Dão Lafões e para a promoção de estilos de vida saudáveis.

A operacionalização destes projetos representou um investimento de cerca de 350 mil euros por parte da CIM Viseu Dão Lafões.

Saiba mais em: https://tinyurl.com/49f5842j

partilhar
últimos artigos
1
Ações de sensibilização para o Eclipse Solar
1D587CF2-692E-4E0E-A0A7-B300A084B484
Missão Empreendedora a Madrid
169
Itinerância de Verão do Laboratório Móvel das Ciências | 13, 15 e 17 de julho